Sobre o Blog

Já não sei quantas vezes mudei a descrição desse blog haha
Bom... O que dizer? No dia 16 de dezembro de 2010, eu com meus 13 anos já escrevia muito. Escrevia sobre personagens que não era meus, inventava personagens próprios, escrevia sobre mim mesma e sobre tudo a minha volta. Realmente não sei como isso começou, mas sei que já teria ficado louca a muito tempo se não escrevesse.
Acho que na verdade comecei o blog simplesmente para ter um lugar onde guardar meus textos. Eu escrevia em folhas e cadernos e acabava sempre perdendo minhas pequenas obras. Quem diria que encontraria todo um universo aqui, através do falecido orkut e suas comunidades? Conheci blogueiros e blogueiras incríveis, projetos de posts semanais e assim consegui evoluir muito.
O blog teve seus altos e baixos... Quando eu realmente podia me dedicar fazia um post por semana, e ficava encantada vendo os comentários brotarem. Infelizmente meu tempo tem diminuído, e minha inspiração tem picos. As vezes sou poesia, as vezes sou prosa, e as vezes sou o silêncio.
Recanto da Lara... Esse nome já causou algumas risadas. Um nome tão meiguinho, tão nada a ver comigo nos últimos anos... Tentei mudar o nome uma vez, fazer o blog passar por "fases". Não deu certo de maneira alguma. Afinal, esse é o meu recanto na internet. Um dos únicos lugares no mundo que posso chamar de meu, com a minha cara e meus objetivos, e quem entra aqui tem de se deparar com minha opinião sobre a vida. Pois é, fica Recanto da Lara mesmo.
Aqui você pode me ver como ninguém vê. Entre metáforas e versos está uma autora que sequer se conhece, mas que se descobre nas palavras que fluem no papel.
Sinta-se à vontade, leia e comente o que achou. Bem vindo ao meu recanto!