Image Map

07 julho 2015

0

Monólogo de Espelho


Psiu!

Já tentou fugir de si mesmo? 
Já tentou calar a própria boca?
De duas uma: 
Ou conseguiu, 
Ou continua falando sozinho. 
E ai, fica naquela 
Já nem sabe mais sobre o que conversar 
Não consegue deixar de acusar 
a si mesmo 
Finge que mudou! 
Corta o cabelo
 Fala que transa 
(oi mãe!) 
Fala que fuma 
(oi pai!) 
Fala que bebe 
(oi vó!) 
Fala que ama 
(...!) 
Fala! 
Falar o que? 
Foge! 
Pra onde? 
Não é pra onde, é do que 
De quem? 
Pra quem?  

Sabia que as pessoas se preocupam com você? 
Você só da trabalho... 
Pensa em tudo ao mesmo tempo 
Pensa demais... 
Sente demais...  

Morte aos ideais antigos! 
Tenho vontade de dizer que jogaria meu coração... 
E nem sei mais o que isso significa  
O que você acha de mim? 
Sei lá! 
Nenhuma ideia mesmo? 
As vezes gosto, as vezes desgosto, as vezes nada 
Ta bom, já tive respostas piores. Então tchau 
Eu não vou embora 
Nem eu 
Fiquemos em silêncio então... 
... 
... 
... 
Psiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário